Friday, November 14, 2008

passou um mês....

E se já era um homem sensível nesta fase ainda estou pior. As preocupações com tudo o que o que se passa com a mamã, a ansiedade de descobrir novas sensações, etc, é tudo em grande.

Se a mamã se atrasa já não estou sossegado, porque começo a pensar que se sentiu mal e não me avisou, que teve algum problema e só descanso quando a vejo a entrar em casa.

As minhas amigas conseguem deixar-me com lágrimas nos olhos porque falam duma menina que vem aí (será?) e que querem passear com ela. Sim, elas fazem de propósito pois sabem que me tocam. Uma vez uma pestinha destas enviou-me uma música e disse: "ouve, tenho a certeza que te vais comover". Era uma música linda dum pai babado que conta cantando que a sua filha uma vez lhe ligou para lhe dizer apenas que o amava (lá estou a estremecer :) )

Uma das coisas que acho piada, que comecei a fazer instintivamente, foi colocar a minha mão sobre a barriga da mamã quando vou dormir. Sim, sei que ainda não se sente nada, mas acredito que ele(a) sente o meu calor e o meu desejo de lhe tocar. E como me sinto bem mesmo não o sentindo, porque sei que está lá. Achei piada a este meu comportamento e pesquisei e parece que está comprovado que eles sentem mesmo estes gestos de amor, por isso fiquei feliz por estar a fazer a coisa certa desde o inicio.

Sempre têm perguntado se quero menino ou menina, pergunta esta que não tem resposta, pois o que mais quero é que seja perfeitinho e tenha muita saúde durante a vida, é tudo o que eu quero. Menino ou menina será amado de qualquer e igual maneira.