Monday, October 6, 2008

Noticia ...


Após 5 anos de perfeito matrimónio, decidimos partir para outro objectivo comum: um filho.
Esse objectivo veio fortalecer o nosso amor, a nossa cumplicidade e também nos forneceu momentos de riso.

Esse momentos de riso era quando alguém se lembrava de seguir o calendário e dizia ao outro: "tem que ser hoje. estás/estou no período fértil.

Mas a vida traz-nos sempre surpresas e após termos iniciado o projecto em Janeiro, em Fevereiro lá veio uma ruptura de ligamentos cruzados anteriores que veio atrapalhar o nosso projecto de vida. Mas só atrapalhar, porque impedir nada o poderia impedir.

O desejo era muito, e quando chegava o período eramos invadidos por um sentimento de tristeza, mas logo ultrapassado por outro de esperança ainda maior.

Finalmente, no dia 2 de Outubro, estava eu na fisioterapia, levantando os 110kg da prensa, quando o telemóvel toca. Atendo e ouço do outro lado: "olá J. Estou grávida."

Fiquei imóvel, sem reacção porque não podia saltar nem abraçar a minha amada, e também não teria muito fôlego para isso pois estava completamente esgotado e suado do exercicio.

Mas senti-me feliz por dentro e com uma sensação que não existem palavras para descrever.

No comments: